BRPC

A Brasil Ponto Com (BRPC) oferece serviços de alta tecnologia e tem como principal público as grandes empresas e/ou empresas em expansão. Em todas as áreas e em todas as línguas, as marcas deixaram de apresentar nomes extensos e complicados, optando pela abreviação de sua identidade e colaborando para o entendimento mais fácil da empresa.

A marca é equilibrada em cinco pilares fundamentais que descrevem seu posicionamento e suas ações estratégicas: Meritocracia, transparência, credibilidade, conhecimento e perseverança.

A missão foi criar uma marca que representasse conexões, dados e a tecnologia com o equilíbrio entre o hoje e o futuro. Além disso, desenvolvemos um logotipo moderno, criativo e multicolorido que faz alusão às regiões do Brasil, sua diversidade e cultura.

O rebranding da Brasil Ponto Com tem a função de humanizar o logotipo, apontando a leitura clara e trazendo equilíbrio nas plataformas digitais. Também abreviamos a assinatura, criamos nova paleta de cores, nova tipografia e aplicações.

Mais detalhes

Explore mais

Outros projetos