Direito Humanizado
Todo negócio tem um tom de voz, e o consumidor reconhece atráves de um nível consciente ou
inconsciente.
Esse tom de voz tem relação com o consumidor e vai além da comunicação.
O tom de voz da OGC, traduz a experiência e o comprometimento com cada cliente atendido, carrega em seu dna a missão de prestar serviços humanizados com pontualidade e eficiência.
Imersão
Apresentar um projeto de identidade visual para criar fortalecimento do escritório com seus segmentos diversificados atráves de uma marca única e personalizada.
Criar uma marca jovem, inovadora e que se destaca como um escritório humanizado e completo.
Arquitetura do Projeto
Optamos por transformar o ícone em uma árvore, quem escolhe a imagem de uma árvore para ilustrar pode ter a intenção de homenagear a sua família, numa alusão a sua genealogia. As suas raízes podem significar não só as suas origens, mas também a estabilidade pessoal. Além desse significado, o desenho costuma ser escolhido numa
demonstração de conhecimento, de sabedoria, tendo em conta a idade e a fortaleza da planta.
Desembargador João Manoel de Carvalho, 753
Barro Vermelho, Vitória-ES
29057-630